> Procedimentos e Prazos

 

As solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas ao departamento de estoque no telefone: (34) 3218-3500, em até 7 dias corridos após a data de entrega da compra.

 

 As peças devem ser devolvidas intactas, com a embalagem original e todos os acessórios na caixa.

 

Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

 

Em caso de devolução do produto, pode-se optar por um crédito sem validade para ser usado no site “www.pontoford.com.br”, ou pelo estorno do valor dos produtos e dos respectivos fretes.

 

Se restou alguma dúvida, fale com a nossa equipe pelo telefone (34) 3218-3500 ou no Whatsapp (34) 99942-0155.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30 e aos sábados das 09:00 às 12:00.