> Procedimentos e Prazos

 

 As peças têm garantia de fábrica de 3 meses após a data da venda.

 

As solicitações de garantia devem ser feitas ao departamento de estoque no telefone: (34) 3218-3500.

 

As informações e/ou laudos necessários serão informados no atendimento da ocorrência, porque variam de acordo com peça e a respectiva a fábrica.

 

Depois de autorizada a garantia, o cliente recebe as instruções para nos enviar a mercadoria, que será analisada pela respectiva fábrica.

 

O laudo da análise da fábrica será compartilhado com o cliente e em caso de procedente pode-se optar por um crédito sem validade, para ser usado no site “www.pontoford.com.br”, ou pelo estorno do valor dos produtos e dos respectivos fretes.

 

Se restou alguma dúvida, fale com a nossa equipe pelo telefone (34) 3218-3500 ou no WhatsApp (34) 99942-0155.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30 e aos sábados das 09:00 às 12:00.